Piso de Israella: 8 personas, con Jardín privado, Piscina privada, João Pessoa

225
GP/noche
2 camas simples
1 cama doble
((nb) cama bebé
1 cama simple supletoria
1 cama doble supletoria

Suscríbete ahora

Hazte miembro de la comunidad por 149 € y podrás hacer tantos intercambios como quieras durante un año.

Saber más

Descripción

 ha descrito su casa en pt.

Lo que te va a encantar en esta casa

João Pessoa é o ponto mais oriental das Américas, onde o sol nasce primeiro, e é aqui onde fica o nosso aconchegante apartamento, um verdadeiro lar, prontinho pra lhe servir. Prepare-se para se encantar com as facilidades do bairro. Apenas a 6 minutos a pé da praia e 5 min de carro dos principais shoppings. Esse apartamento confortável de 130 m2, é cheio de luz, tem os espaços totalmente equipados, modernos e confortáveis. Você terá janelas e varandas voltadas para o nascente, posição privilegiada por ser a mais ventilada. São 3 quartos super espaçosos. Temos 1 vaga de garagem bem espaçosa disponível. Há uma cama queen, duas camas de solteiro, um sofácama de casal e um colchão extra. Também temos aparelhos de ar condicionado nos dois quartos, além de ventilador de teto no escritório (terceiro quarto), para espalhar a brisa gostosa que vem da janela. A cozinha é totalmente equipada com eletrodomésticos novinhos, geladeira grande, microondas e máquinas de lavar roupa na área de serviço. O condomínio tem uma agradável e ampla área de lazer com piscina, quadra, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos e espaço infantil. Portaria funciona 24 horas, garantindo ainda mais segurança. O edifício tem 11 andares, além do térreo, nosso apartamento fica no terceiro andar, acessado por elevador. Não são aceitos animais de estimação! Você só precisa trazer as suas roupas e itens pessoais e se divertir. Melhor impossível!

Lo que te va a encantar del barrio

Temos ótima área de lazer no condomínio, mas o melhor está localizado há 300 metros, 6 minutos andando... a praia! Fica em um ponto privilegiado de João Pessoa, onde você consegue ir andando até supermercado, farmácia, padaria, academia aberta 24h, parques, bares e restaurantes. Está em lugar com fácil acesso aos pontos turísticos, pois é bem central. O bairro tem charme regional, natureza exuberante e todas as comodidades básicas, além de ótimos restaurantes. Somos apaixonados por esse lugarzinho do Nordeste. Aqui temos a temperatura certa o ano todo, mar azul cristalino, quentinho, calminho, areia fina. Para quem gosta de mar calmo, tem crianças e/ou quer descansar: é perfeito! Quem gosta de mar agitado e quer mais aventuras: tem também, em praias próximas, como Intermares.

¿Algo más que añadir?

Regras inegociável da casa: - Enviar foto de identificação de todos os hóspedes. Identidade de brasileiros e passaporte de estrangeiros. - Respeitar a lei do silêncio a partir das 22h. - Não é permitido convidar pessoas para passar a noite. - Não é permitido receber pessoas que não estão hospedadas. - Caso ligue som, não deve ser em volume alto. Apenas som ambiente. - Será cobrada uma taxa de 50 reais para cada toalha rasgada ou manchada e 80 reais para cada lençol rasgado ou manchado. - Não fazer barulho pelos corredores. - Não são aceitos animais de estimação!

ID de la casa

#2079792 URL copiée !

Mapa

¡Únete a la comunidad de HomeExchange!

Si quieres ver la ubicación de la casa y contactar con este miembro para hacer un intercambio, regístrate.

Preguntas Frecuentes

Sí, esta casa tiene jardín. Puedes ver más detalles sobre el jardín y otras instalaciones en esta página.
Sí, esta casa tiene piscina. Puedes ver más detalles sobre la piscina y otras instalaciones en esta página.
Sí, este alojamiento dispone de conexión wifi. No obstante, te recomendamos que lo consultes con el/la anfitrión/a para asegurarte de que la velocidad de la red es adecuada para tus necesidades.
Sí, este alojamiento dispone de una o varias plazas de parking.
Este alojamiento tiene 3 dormitorios.
La superficie de este alojamiento es de 130m2.
¡Empieza a hacer intercambios de casa!

Para poder contactar con los miembros debes crearte una cuenta de HomeExchange.